Motorista é preso com carreta carregada de maconha e armamento

Os policiais chegaram até a carreta através de uma denúncia anônima. Ao todo foram encontradas 24 armas e quase duas toneladas de maconha

A apreensão foi realizada a partir de uma denúncia anônima recebida pelo GDE na madrugada desta quinta-feira (6) nas margens da BR-277 no bairro Três Lagoas em Foz do Iguaçu. Na carreta, foram encontradas 24 armas e quase duas toneladas de maconha que estavam escondidas em meio a uma carga de arroz. O motorista responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

A grande apreensão foi realizada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil , os policiais chegaram até a carreta através de uma denúncia anônima relatando que o veículo estaria carregado com armamentos e estava estacionado em um posto de combustível às margens da BR-277.

A carreta, estava carregada com aproximadamente 30 toneladas de arroz. No meio dos grãos, foram encontradas 24 armas, entre elas uma submetralhadora, um fuzil 762 e quase duas toneladas de maconha. Segundo estimativa inicial, a apreensão resultou em um prejuízo de mais de um milhão.

O motorista de 24 anos tentou fugir, mas foi detido pela equipe do GDE e responderá por tráfico de drogas. A droga teria como destino a cidade de Belo Horizonte (MG). O detido, relatou aos policiais que receberia vinte cinco mil reais pelo transporte.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta sexta-feira (6):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.