Motorista que atropelou criança na RMC se apresenta em delegacia

O motorista do carro que atropelou Pietra Yanna Setim, de apenas 8 anos, compareceu à delegacia de São José dos Pinhais na tarde de quinta-feira (3) para dar sua versão dos fatos. 

De acordo com o advogado de defesa, o motorista não parou para prestar socorro a criança pois tem diversos problemas de saúde e estava com níveis de pressão e diabetes muito alterados, seu plano era ir para a casa em que reside, que fica próximo ao local do acidente, tomar seus remédios e voltar para prestar socorro. 

Porém, ainda de acordo com o advogado, o homem teve um “apagão”, não conseguiu explicar aos familiares o que tinha acontecido e os remédios demoraram para fazer efeito. 

O advogado informou que na manhã de quinta-feira de manhã, acompanhou o cliente até a casa da vítima, para conversar com a família e prestar ajuda necessária. 

Relembre o acidente: 

Na noite de quarta-feira (2), o motorista atropelou uma criança de 8 anos no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, câmeras de segurança flagraram o momento em que a criança soltou a mão da prima, de 13 anos e correu em direção ao meio da rua, sendo atropelada. Veja: