Mulher atira em ex-marido após tentativa de invadir sua casa

Dayane já havia pedido medida protetiva contra ele anteriormente na Delegacia da Mulher

Legítima defesa ou tentativa de homicídio? A delegada que cuida do caso aguarda Dayane  Maria da Silva, de 28 anos, se apresentar à polícia para dar início à investigação. Durante a madrugada da última quarta-feira (13), Dayane teve a casa invadida pelo ex-companheiro. Durante a discussão, a mulher atirou duas vezes em Welington dos Santos Pedroso, de 24 anos. O crime aconteceu no bairro Tatuquara, em Curitiba.

Dayane foi até a Delegacia da Mulher horas antes de ter a casa invadida pelo ex-marido, pedindo socorro por conta de ameaças dele. Wellington levou um tiro na perna e outro no peito e foi levado para o Hospital do Trabalhador. Dayane chamou a polícia e fugiu. A arma usada não foi encontrada no local. Welington é monitorado por tornozeleira eletrônica por conta de uma tentativa de feminicídio contra a ex-mulher em junho do ano passado.

 Dayane Maria da Silva, de 28 anos, continua desaparecida e Welington segue internado em estado gravíssimo no Hospital do Trabalhador e corre risco de morte.

Mais detalhes e atualizações do caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta quinta-feira (14):