Mulher de moto foge de abordagem, fura semáforos e provoca acidente grave

Uma motociclista, que não teve a identidade revelada, se envolveu em um grave acidente após fugir da abordagem de policiais militares, na manhã desta quarta-feira (16), no bairro Boa Vista, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), só foi possível descobrir que se tratava de uma moça, quando ela provocou o acidente.

motociclista-fura-semaforos-acidente
Foto: Marcel Mercúrio/Rede Massa

A perseguição começou na Rua Lodovico Geronazzo, quando os policiais perceberam um piloto empinando a motocicleta e fazendo manobras arriscadas. Durante a perseguição, a moto passou por diversos cruzamentos, desrespeitando as leis de trânsito e colocando em risco os demais motoristas.

De acordo com a PM, na altura da Rua Nossa Sra. de Nazaré, a motocicleta passou direto pela preferencial e atingiu violentamente a lateral de um Fiat Siena, ocupado apenas pelo motorista. Com o impacto, a porta do automóvel ficou destruída e a piloto da moto sofreu ferimentos graves.

“A equipe começou a fazer o acompanhamento e essa motocicleta acabou furando várias preferenciais. No cruzamento dessa via, colidiu contra um veículo. Só constatamos que seria uma mulher depois do acidente, mas realmente não sabemos o motivo da fuga”, relatou o tenente Lemos do 20° BPM.

O condutor do carro teve algumas escoriações e ficou em estado de choque. Ele foi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros e não corre risco de morte. Já a motociclista precisou ser levada ao Hospital Cajuru e o estado de saúde dela é considerado grave.

A polícia desconhece o motivo da fuga uma vez que, de acordo com a PM, o veículo não possui pendências na documentação.

(Foto: Marcel Mercúrio/Rede Massa)
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.