Mulher descobre que filha foi assediada e mata agressor a facadas

Uma mulher foi presa neste domingo (19) depois de matar um homem esfaqueado na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A vítima do homicídio teria assediado a filha dela, de apenas dois anos de idade.

Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa

Adrian Miguel, de 25 anos, era um conhecido da mulher e estava hospedado na casa da família há cerca de um mês, a pedido do seu ex-cunhado. Moradora do Jardim Paloma, em Colombo, ela suspeita que o abuso tenha acontecido durante a madrugada. Pela manhã, a criança reclamou de dores para a mãe, que logo desconfiou do rapaz.

Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa

Segundo a Polícia Militar, a mãe questionou se o homem tinha feito algo com a criança e, num primeiro momento, ele negou a prática. Pouco tempo depois, no entanto, confessou ter abusado da criança. A mulher pegou uma faca, partiu pra cima do assediador e o atingiu com dois golpes no pescoço.

Depois de esfaquear o suposto estuprador da filha, a mulher se entregou à polícia e foi conduzida à Central de Flagrantes. A menina foi levada para o hospital e vai passar por exames, mas uma avaliação preliminar das equipes de socorro mostrou que a menina estava com as partes íntimas visivelmente machucadas.

O caso será investigado pela delegacia de Colombo.

Colaboração Juliana Rodrigues/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.