Mulher é achada morta com rosa na mão e aliança sobre o corpo

Moradores da cidade de Contenda, na região metropolitana de Curitiba, ficaram chocados com o brutal assassinato da auxiliar de cozinha Elisângela Martins, de 34 anos. Ela foi encontrada morta a facadas dentro de casa, no bairro Cionek. O detalhe macabro nesse caso é que o assassino deixou a aliança da vítima sobre o corpo e uma rosa nas mãos da vítima. O principal suspeito do crime era o companheiro da vítima, que tirou a própria vida na cela da delegacia.

Divulgação/Arquivo pessoal

O crime teria acontecido na sexta-feira (18) e o suspeito Rudnilson Martins, de 35 anos, foi encontrado pela polícia no dia seguinte. No momento da prisão, ele teria confessado o crime, mas cometeu suicídio por enforcamento antes de prestar depoimento às autoridades. De qualquer forma, o inquérito continua aberto e a polícia deve ouvir testemunhas para confirmar a autoria do crime e encerrar o caso.

Conforme apurou equipe da Rede Massa, o casal tinha histórico de brigas e o homem era agressivo, como familiares relataram à polícia. Eles tinham reatado há pouco tempo e teriam trocado alianças de compromisso há menos de duas semanas. Uma suposta traição de Elisângela teria motivado o crime, de acordo com relatos preliminares. A polícia ainda investiga se o homicídio foi cometido na frente do filho de Elisângela, que tem apenas quatro anos de idade.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.