Mulher é esfaqueada após encontrar marido com adolescente

A adolescente disse para a polícia que não sabia que o homem era casado

Uma mulher ficou ferida após ser esfaqueada durante uma discussão com uma adolescente na manhã deste domingo (07), em Sarandi. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Silmara Silva da Cruz, de 28 anos.

Imagem: Reprodução/Maringá Urgente

De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que, após uma discussão com seu marido, ela teria ido passar uma semana na casa de familiares, em Mandaguari. Quando ela retornou para a residência, encontrou o marido com uma adolescente de 17 anos. A mulher arrombou a porta e começou a briga com a moça.

Na briga, elas se armaram com facas de cozinha, e durante as agressões a vítima acabou levando um golpe na nuca. Socorristas do Corpo de Bombeiros de Sarandi e a equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e ela foi encaminhada ao Hospital Metropolitano com ferimentos moderados. 

Já a adolescente acabou sendo atingida no rosto e na barriga, mas recusou o atendimento médico, já que os ferimentos foram superficiais. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. Para os policiais, a moça contou que não sabia que o homem era casado e que ele buscou ela em Mandaguari. Porém, a esposa relatou aos socorristas que a adolescente era amiga do casal.  Ainda de acordo com a PM, o marido também teria ficado ferido, mas quando as equipes chegaram no local ele havia fugido.

Veja mais detalhes do caso na reportagem do Maringá Urgente desta segunda-feira (08):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.