Mulher é fuzilada dentro de carro enquanto chegava em condomínio no Santa Cândida

Mais de dez tiros. Essa foi a quantidade de disparos relatada por moradores de um edifício residencial, onde morava uma mulher, de 30 anos, que foi fuzilada dentro de um veículo Ônix, na manhã desta terça-feira (22), no bairro Santa Cândida, em Curitiba. A vítima, que estava estacionando, foi surpreendida por um motociclista.

mulher-morta-condominio-santa-candida
Foto: Juliana Rodrigues/Rede Massa

O crime aconteceu em plena luz do dia, na Rua Padre Paulo Canelles, por volta das 09h15, no momento em que a vítima acessava a garagem de um condomínio. Sem chances de defesa, a mulher foi atingida pelo lado do motorista e não resistiu aos ferimentos ainda no local.

Segundo a delegada Tathiana Guzella, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um motociclista estaria observando o local há algumas horas. “Ele chega e executa. Acreditamos que veio justamente pra essa finalidade. A princípio, seria uma pistola 9 milímetros”, disse em entrevista à Rede Massa.

Após o crime, o suspeito fugiu em alta velocidade e não foi mais localizado. Ele estava trajando uma jaqueta esverdeada, com calça jeans escura e capacete preto.

mulher-fuzilada-condominio-santa-candida
Foto: Juliane Rodrigues/Rede Massa

A Polícia Civil deu início às investigações para esclarecer a motivação e a autoria do assassinato. O corpo da mulher identificada como Ana Paula, de 39 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.