Mulher é procurada pela polícia suspeita de matar o marido a facadas no Paraná

Um homem identificado como Anderson Santos Pereira, de 40 anos, foi assassinado a facadas na noite deste domingo (4) na cidade de Cianorte, na região noroeste do Paraná. A atual esposa dele é acusada de ser autora do homicídio e ainda não foi encontrada pela polícia. O crime foi filmado por populares.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h55 as equipes foram acionadas para irem até a avenida Santos Dumont onde havia uma briga entre um casal no meio da rua. No entanto, a PM encontrou apenas a vítima masculina caída e inconsciente. Ele tinha uma perfuração na região do pescoço provocada por uma facada. O Samu chegou a ser acionado e prestou os primeiros socorros, mas Pereira morreu no local.

Um motociclista que passava pela região gravou um vídeo que mostra o homem agredindo a mulher, como pode ser visto logo abaixo. Pouco tempo depois, populares registraram a mulher esfaqueando o homem no pescoço – devido à violência contida na imagem, o Massa News optou por não exibi-la.

As equipes iniciaram buscas à suspeita de 30 anos, mas até a manhã desta segunda-feira (5) ela não tinha sido encontrada. No local foi encontrado um cabo de faca, um capacete e a moto da vítima, além de outros objetos. A Polícia Civil está investigando o crime e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML).

Com informações do Portal Nova Santa Rosa.