Mulher é roubada por ladrão e corre atrás dele

As imagens do circuito de segurança mostram um ladrão se aproximando do carro estacionado em frente a uma oficina e com olhos de tandera, o criminoso enxerga a bolsa em cima do banco do passageiro, pega a bolsa e depois foge. Vendo tudo, a dona fica furiosa e corre atrás do ladrão.

“Ele foi muito cara de pau, porque eu estava bem próximo ao carro, estava dentro de um comércio e ele simplesmente colocou a mão dentro do vidro e pegou a bolsa no passageiro e saiu correndo.” afirmou a vítima do assalto, Geovana Negrão.

Um lugar calmo e tranquilo mudou totalmente de cenário, porque depois de furtar bolsa na maior cara de pau, o homem foi ao parque Zezão em Cambé, onde o pessoal costuma fazer caminhada, passar horas de lazer. Não contente ele continuou correndo acabou derrubando a bolsa, caindo por cima dela e isso fez com que a vítima ganhasse tempo e conseguisse se aproximar mais dele.

“No que eu estava subindo ali perto da Rua Chile, ele viu o carro porque ele viu, ele aí ele lembrou que era o carro e ele escondeu atrás de um poste, só que eu não demonstrei que eu estava vendo e eu fiquei de boa, hora que eu embiquei o carro, desci do carro para cima dele, ele saiu correndo me xingando.” afirmou a vítima do assalto, Geovana Negrão.

A autônoma registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Cambé esperando que as imagens ajudassem a chegar até o homem. Geovana soube que o mesmo ladrão vive praticando furtos na cidade e que se for detido dificilmente vai ficar preso.