Mulher morre após ser estuprada dentro de cemitério na RMC; suspeito foi preso

Um crime bárbaro e chocante foi registrado na tarde deste sábado na cidade de Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Uma mulher de 24 anos foi estuprada e morta dentro de um cemitério na Vila Juliana. O suspeito do crime foi preso menos de 12 horas após o crime.

(Crédito: Victória Fontana / Rede Massa)

De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa que frequentava o cemitério encontrou Ana Paula Félix da Silva caída no chão perdendo muito sangue. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PM foram acionadas, mas a vítima já não tinha sinais vitais quando os socorristas chegaram no local. Investigadores da Polícia Civil também estiveram na cena do crime, assim como peritos do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Imagens de câmeras de segurança registraram cenas de um homem perto do local do crime e ajudaram a polícia a identificar o suspeito de 23 anos, identificado apenas como Wallace. Ele estava dormindo em um quarto de pensão usando a mesma camisa e o boné que aparecem nas imagens. O criminoso alegou que conhecia a vítima e que os dois estava usando drogas minutos antes do crime.

O homem foi conduzido à delegacia e permaneceu detido depois de prestar depoimento. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

Colaboração dos repórteres Marlon Santiago e Victória Fontana

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.