Mulher que atropelou motoboy em Curitiba é indiciada por tentativa de homicídio

A Polícia Civil concluiu o inquérito policial que investigava acidente de trânsito ocorrido na madrugada do dia 12 de junho no bairro Rebouças, em Curitiba. A motorista Cassiane Aparecida Araújo Aires foi indiciada por tentativa de homicídio contra Mozart Martins, motoboy atingido pelo carro que ela dirigia.

O motoboy estava a caminho de mais uma entrega na região quando foi atingido pelo veículo que cruzou a canaleta exclusiva para ônibus e atingiu a vítima do outro lado da via. Em estado grave, o entregador foi encaminhado ao Hospital Cajuru, onde passou por seis cirurgias. Mozart ainda não pode andar e a recuperação de todos os procedimentos cirúrgicos deve levar de seis meses a um ano.

Reprodução/Rede Massa

Depois de atingir o motociclista, Cassiane fugiu sem prestar socorro e chegou a ser considerada foragida, se apresentando depois de alguns dias à polícia, já com um mandado de prisão expedido pela Justiça. Além da tentativa de homicídio, a mulher poderá responder pelos crimes de omissão de socorro e fuga do local de acidente.

A defesa de Cassiane emitiu uma nota informando que “a modalidade do dolo eventual é questão altamente técnica e que deverá ser debatida no decorrer da marcha processual. Cassiane permanece à disposição da Justiça.”