Mulher sobrevive após ser baleada na cabeça e entrega nome do atirador à polícia

A Polícia Civil de Paranaguá, no Litoral do Paraná, está investigando uma tentativa de homicídio contra uma mulher, de 34 anos, registrada na madrugada deste domingo (16), na Ilha dos Valadares. Segundo a Polícia Militar (PM), Silviane Mendes Dias foi baleada na cabeça e na barriga, mas chegou a ser levada com vida ao hospital e revelou quem teria efetuado os disparos.

(Foto: Reprodução/JB Litoral)

O crime aconteceu por volta das 3h35, quando as equipes da Polícia Militar e também da Guarda Civil Municipal foram mobilizadas na Rua Natanael Corá, no bairro 7 de Setembro. A vítima estava recebendo os primeiros socorros de vizinhos até a chegada dos socorristas do Samu, que encaminharam a mulher até o Hospital Regional do Litoral. Ela estava consciente e vai permanecer internada.

De acordo com a polícia, o suspeito foi apontado como um rapaz conhecido como ‘Escuro’, que posteriormente teve a identidade divulgada como Fagner. Buscas foram realizadas pela região, mas até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido localizado.

Questionada sobre a motivação, a mulher não soube repassar detalhes à polícia que acredita se tratar de um acerto de contas, já que a Silviane havia sido presa por homicídio.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.