Mulher surta, destrói loja de conveniência e deixa prejuízo de R$ 70 mil

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo (31) em Francisco Beltrão em um posto de combustíveis na Avenida Atílio Fontana, bairro Pinheirinho, onde estaria ocorrendo uma briga generalizada envolvendo aproximadamente 20 pessoas.

Reprodução/PP News FB

Quando os policiais chegaram no local foram informados por funcionários do estabelecimento que uma mulher teria chegado no local embriagada, e após se desentender com alguns clientes, entrou na loja de conveniência, e começou a quebrar diversos objetos como: computadores, geladeiras e uma grande quantidade de mercadorias, na maioria garrafas de bebidas.

A equipe policial negociou e conseguiu acalmar a mulher e a encaminhou para a sede do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Departamento Penitenciário (Depen) e, antes de ser entregue na carceragem, ainda destruiu uma porta com chutes.

Todas as ações da mulher foram registradas por câmeras de segurança. O gerente da loja de conveniência do posto informou que em um levantamento preliminar os danos causados chegam a aproximadamente R$ 70 mil. A Polícia Civil deve instaurar inquérito policial para apurar responsabilidades.

Informações do PP News FB.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.