Namorado de jovem que morreu após ‘fazer grau’ é detido pela PM fazendo a mesma manobra

A Polícia Militar deteve um rapaz que fazia manobras perigosas com uma motocicleta neste domingo (4) no bairro Barreirinha, em Curitiba. O rapaz teria empinado a moto na frente da viatura da PM na rua Eugênio Pedro Quartarolli, assim como sua namorada tinha feito no último dia 16. Na ocasião, a moça provocou um grave acidente de trânsito e morreu dias depois, no hospital, em decorrência dos ferimentos.


De acordo com a PM, a equipe fazia patrulhamento pela região e desconfiou de uma motocicleta sem placas. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o piloto acelerou e empinou a moto – manobra conhecida como ‘fazer grau’. O jovem efetuou a manobra por aproximadamente 50 metros, conforme o relato da polícia. Logo em seguida, ele foi abordado e acabou detido.

Além de estar sem placas, a moto também não tinha retrovisores e o jovem não tinha carteira de habilitação. Ele também portava uma pequena bucha de maconha e foi conduzido à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para as devidas providências. A moto usada pelo jovem foi recolhida ao pátio da 1ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.