Notebooks furtados da Câmara de Vereadores de Tamarana são recuperados em Londrina

A Guarda Municipal de Londrina, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC), durante patrulhamento preventivo pelas imediações do Terminal Rodoviário e Marco Zero, na manhã de sexta-feira (9), fez a abordagem de um homem.

O suspeito estava com quatro notebooks que, de acordo com informações, teriam sido furtados da Câmara de Vereadores da cidade de Tamarana. Os aparelhos estavam todos etiquetados com a numeração do patrimônio, o que facilitou a identificação. O homem, morador da cidade onde aconteceu o furto, disse aos guardas municipais que tinha encontrado os computadores no lixo, porém diante do flagrante ele recebeu voz de prisão.

Os objetos e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de plantão. A ocorrência teve apoio da equipe de patrulhamento em motos GTAM da Guarda Municipal. A Câmara de Vereadores de Tamarana informou que o crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (9), e que outros três notebooks, além de outros objetos também foram furtados após os criminosos arrombarem uma porta. As informações serão repassadas para a Polícia Civil.

Informações da Prefeitura de Londrina