Oito suspeitos são encaminhados por crimes diversos no Noroeste do Paraná

Os policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5CIPM), do 3° Comando Regional da PM (3° CRPM), prenderam oito pessoas por envolvimento com tráfico de drogas e roubo na última quarta-feira (14). As situações ocorreram nas cidades de Cianorte, Jussara e Japurá, no Noroeste do Paraná.

Foto: PMPR

A ação mais recente ocorreu em Cianorte. Por volta das 18 horas, um casal foi detido por uma equipe da PM, e após serem abordados, foram apreendidas 15 pedras de crack e R$ 1.506. Meia hora antes, ainda na mesma cidade, porém separadamente, outro homem foi preso por envolvimento com tráfico de drogas. Em sua residência, foram localizadas 22 porções de cocaína, uma porção de maconha e mais R$ 615.

No mesmo momento, em outro local de Cianorte, uma mulher foi encaminhada por ter adulterado o sinal identificador de uma motocicleta Honda/CG125. Junto a moto, a mulher foi conduzida às autoridades competentes para os procedimentos de praxe. Já em Japurá, no meio da tarde, um homem que estava foragido foi detido pela PM e encaminhado, suspeito de envolvimento em um crime de roubo.

Anteriormente, por volta das 7h30, 80 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foram localizadas em dois carros que, junto aos seus condutores, foram levados aos procedimentos de praxe. Uma hora antes, na cidade de Jussara, policiais em patrulhamento encaminharam uma mulher que possuía um Mandado de Prisão por roubo.

Informações da PMPR

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.