Operação conjunta reforça segurança na zona norte

Viaturas da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Civil saíram da Avenida Saul Elkind sentido há vários bairros da zona norte, o alvo eram foragidos da Justiça, traficantes e outros criminosos. O trabalho foi conjunto entre as forças de segurança. 

“As ações estão sendo feitas de forma simultânea pela polícia militar na área da 4ª companhia independente, na área do quinto batalhão e por todo o município de Londrina e caso alguma coisa suscite a necessidade de uma investigação mais aprofundada, além da própria P2 da Polícia Militar temos participando de forma mais discreta não é sempre muito atuante a polícia civil.” Afirmou o Tenente Coronel Villa.

Comandante da 4ª companhia de um recado aos criminosos: 

“Nós estamos nas ruas realizando um trabalho diuturno com abordagens, com atendimento da emergência via 190, então recado é estamos patrulhando, estamos atentos a tudo que ocorre na zona norte Londrina.”

Além dos pontos de bloqueio e de blitz pela Polícia Militar aqui na Zona Norte, a polícia civil também cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão 

“O objetivo é desencadear com a periodicidade maior para que nós possamos trazer para população aquela segurança de que a polícia está ativamente cumprindo seu papel.”