Operação mira suspeitos de tripla tentativa de homicídio ocorrida durante festa em Curitiba

Policiais civis estão nas ruas desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17) para cumprir quatro mandados de prisão e quatro de busca e apreensão contra suspeitos envolvidos em uma tripla tentativa de homicídio, que aconteceu em março deste ano.

(Foto: Reprodução)

De acordo com a polícia, os mandados estão sendo cumpridos simultaneamente nos bairros Ganchinho, na capital paranaense, e no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

O crime ocorreu no dia 7 de março, no bairro Sítio Cercado. Duas mulheres, de 22 e 23 anos, e um homem, de 22, foram atingidos por disparos de arma de fogo. Após os disparos, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital.

(Foto: Polícia Civil)

Na ocasião, dois dos quatro envolvidos no crime chegaram na festa em que as vítimas participavam com o intuito de causar uma briga e atrair as duas mulheres para a rua. Do lado de fora, segundo a polícia, estavam dois homens, que seriam os atiradores.

Durante as investigações, a Polícia civil verificou que o crime foi motivado por brigas anteriores entre as mulheres e dois dos suspeitos. Nesta quinta, a polícia deve divulgar mais detalhes em uma coletiva de imprensa.

Com informações da Polícia Civil

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.