Pai, mãe e filha são encontrados mortos no interior do Paraná

Um triplo homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (9) em Umuarama, no noroeste do Paraná. Os corpos de uma família foram encontrados dentro da casa das vítimas na avenida São Paulo, nas imediações da Praça do Japão. As vítimas teriam sido mortas a facadas, mas a arma do crime ainda não foi encontrada.

Danilo Martins/O BemDito

A princípio, a empregada doméstica chegou para trabalhar nesta manhã e encontrou os mortos. A funcionária então foi até a casa da vizinha, tocou o interfone e pediu ajuda. A vizinha orientou para que ela não mexesse em nada. O Samu foi acionado, mas encontrou as vítimas já sem sinais vitais.

Preliminarmente as vítimas foram identificadas como sendo Helena Maria Marra dos Santos e seu esposo Antônio Soares dos Santos, além da filha Jaqueline Soares. As identificações ainda são extraoficiais.

Equipes das polícias Civil e Militar acompanham o caso, assim como o Instituto Médico-legal (IML) e Instituto de Criminalística. Os peritos estão analisando toda a casa e investigadores da PC conversam com moradores próximos para coletar informações que possam ajudar a desvendar o caso. Não há sinais de arrombamento, mas a cerca elétrica está estragada.

O carro da família está na garagem e os policiais analisam se há alguma pista no veículo. Uma marca de chinelo com sangue foi encontrada no local e a perícia está analisando se pode indicar alguma informação a respeito da autoria do crime.

Informações do portal O BemDito.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.