Para defender a mãe, filho mata o próprio pai a facadas em Curitiba

Um homem foi morto a facadas no começo da tarde desta quarta-feira (15) no bairro Cajuru, em Curitiba. O autor do homicídio seria o próprio filho da vítima, que cometeu o crime para defender a mãe. O caso foi registrado na rua Yedo de Farias Pinto, e o suspeito do crime foi detido ainda no local. Segundo a Polícia Militar, ele confessou o crime.

Guilherme Drabovski/Rede Massa

De acordo com o tenente Youngblood, do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava em processo de separação da esposa e já tinha várias passagens por agressões e invasão de domicílio. Inclusive, ele tinha uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da casa da mulher, mas ele não vinha respeitando a determinação judicial e constantemente passava em frente à casa da família e tentava entrar em contato com a esposa.

Os familiares e a advogada da família revelaram que, nesta quarta, o homem estava armado com uma faca quando invadiu o imóvel. O filho reagiu e lutou com o próprio pai até conseguir tomar a arma e golpear o homem. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

O autor sofreu cortes profundos na mão durante a briga, foi atendido no local pelo Corpo de Bombeiros e conduzido até o Hospital Cajuru. Ele deve permanecer sob escolta policial até receber alta hospitalar e, na sequência, será encaminhado à Central de Flagrantes para prestar depoimento.

Até a publicação desta matéria, nome e idade de pai e filho envolvidos na tragédia familiar não tinham sido revelados oficialmente. A qualquer momento, mais informações sobre o caso.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia
Alisha
Alorino
Antônio Carlos
Bianca Granado
Camila Santos
Edvaldo Corrêa
Elaine Damasceno
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Giselle Suardi
Guilherme C Carneiro
Mateus Afonso
Mauro Mueller
Oseias Gomes
Papai em Dobro
Tais Targa