Passageiros foram presos tentando levar drogas em um ônibus com destino a Londrina

De acordo com a polícia os presos falaram que levariam a droga para o destino final do ônibus, mas não informaram quanto receberiam pelo serviço

Na Avenida Costa Silva, seguindo para a saída da cidade um ônibus estava parado, o veículo foi abordado pela equipe do BPFRON da Polícia Militar.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

Dentro das mochilas, pacotes com drogas além de caixas no chão com cigarros. Segundo a equipe, dois detidos seriam os responsáveis pelas bagagens nada convencionais. Eles foram levados para a viatura, assim como os produtos apreendidos. O ônibus com destino a cidade de Londrina foi liberado para seguir viagem, já os presos mudaram o destino e foram parar na delegacia da Polícia Civil. Um deles usa uma tornozeleira eletrônica e que para tentar burlar o monitoramento, um papel alumínio foi passado ao redor.

Na delegacia tudo que foi apreendido foi retirado do carro, dentro das sacolas realmente, vários pacotes de cigarro. Já nas mochilas dois tipos de droga foram encontrados, 11 pacotes de haxixe, totalizando três quilos e setenta gramas e 6 de maconha do tipo capulho, de acordo com a polícia considerada uma droga gourmet, dessa foram três quilos e sessenta gramas. Além das drogas 10 cartelas de pramil, uma versão usada no tratamento para impotência sexual masculina, de acordo com a informação de um dos detidos que foi com um dos detidos a cartela rosa seria um medicamento voltado para as mulheres. Segundo a polícia foi na abordagem de rotina que encontram as mochilas com a droga no ônibus.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta segunda-feira (22):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.