PM é arrastado por carro que fugia de festa clandestina com 150 pessoas no Paraná

Houve perseguição por quase cinco quilômetros até que o motorista foi alcançado em uma estrada rural

Um carro atropelou e arrastou um policial militar durante uma fiscalização a uma festa clandestina, que acontecia na madrugada deste domingo (18), em um bar às margens da PR-445, no distrito de Tamarana, na região metropolitana de Londrina, região norte do Paraná.

(Foto: Divulgação/PM)

Com apoio de fiscais da prefeitura do município, as equipes chegaram até a região da ‘Placa da Vaca’ onde encontraram um evento com cerca de 150 pessoas, que se dispersaram quando viram as viaturas. Segundo a PM, algumas fugiram para uma área de mata e outras saíram com seus veículos.

Enquanto os frequentadores deixavam o local, os PMs tentaram abordar um Ford Fiesta, que acelerou em direção às equipes e atropelou um policial que ficou preso no carro e foi arrastado por pelo menos três metros. Os colegas precisaram atirar contra os pneus para que o motorista parasse de acelerar, mas ainda assim ele conseguiu fugir.

Houve perseguição por quase cinco quilômetros até que o motorista foi alcançado em uma estrada rural, na pista sentido Mauá da Serra. Os ocupantes foram presos em flagrante e o condutor relatou que fugiu por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Mais de 100 pessoas, que ficaram no bar, foram abordadas e encaminhadas à delegacia da cidade. Entre os presos, estava um homem que portava mais de 70 pinos de cocaína prontos para venda. Ele foi preso por tráfico de drogas.

O estabelecimento foi autuado por desrespeitar medidas sanitárias de combate à pandemia. O PM atropelado teve apenas escoriações e foi socorrido até um hospital.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.