PM e Guarda Municipal interditam restaurante em área nobre

A denúncia dizia que as mesas estavam com ocupação a mais do que o permitido de 50%. Equipe da guarda municipal e PM fecharam o restaurante e os clientes tiveram que deixar o local. O Evento acontecia na parte externa do estabelecimento e a denúncia chegou para guarda municipal que veio com apoio da polícia militar e constatou superlotação nas mesas, o local foi interditado por 7 dias e as punições acontecerão.


O proprietário do Arena Beach rebate o que foi denunciado, dizendo que não estava fora do determinado pelo decreto. 

“Infelizmente eles chegaram né com seis viaturas moto já é parar na frente do restaurante os clientes sem saber o que aconteceu, assustando os clientes né. Tiveram denúncia eles falaram que tinha mesas além do permitido de número de pessoas, mas fiz uma filmagem do ambiente que eu falo que ele é advogado agora para gente entrar com uma liminar alguma Providência, estava com 50% da capacidade do alvará permitida, mesas 2 m de distância tudo com mais, ninguém pé tudo respeitando 100% o decreto né.” Afirmou Thiago Takemura, dono do Arena Beach

Ele disse que se sentiu prejudicado e que está complicado para manter o estabelecimento aberto: 

“O que me deixou mais revoltado que estão fechando 2, 3 estabelecimentos por dia aqui né e funcionários de falar preocupado, 40 funcionários né quem sabe tá acontecendo, eu já tive que mandar embora alguns, porque desde o ano passado tudo isso né, carnaval fechado 10 dias, a gente não sabe como tem onde vai aguentar essa situação né, e vai acabar fechando todos os estabelecimentos da cidade né.” Afirmou Thiago Takemura, dono do Arena Beach.

Segundo Tiago vai ter que tentar judicialmente reverter a interdição de 7 dias, que foi imposta ao seu restaurante nessa noite. 

O proprietário do bar depois de notificado teve que fechar o estabelecimento. Ele não quis gravar entrevista, mas admitiu o erro, disse que se confundiu sobre o distanciamento e número máximo de pessoas por mesa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.