Polícia aguarda exames de DNA para identificar corpos carbonizados

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba está aguardando o resultado do exame de DNA feito do Instituto Médico-Legal (IML) para divulgar a identificação de duas pessoas, que foram encontradas carbonizadas dentro de um veículo, no bairro Orleans, em Curitiba.

(Foto: Bruna Frohner/Rede Massa)

Segundo a delegada, Tathiana Guzella, da Polícia Civil, os trabalhos de identificação avançaram depois que familiares procuraram a delegacia. “Nós já temos a provável identificação das duas vítimas através de depoimento de familiares e amigos. A placa do veículo encontrado carbonizado também foi confirmada se tratar de uma das vítimas. Por isso, acreditamos que sejam essas pessoas”, disse em entrevista à Rede Massa.

Inicialmente, foi levantada a hipótese de que, uma das vítimas, poderia ser o proprietário do veículo. No entanto, ele foi encontrado e disse que repassou o veículo para outro comprador, mas transferência não foi realizada.

(Foto: Bruna Frohner/Rede Massa)

Carro em chamas

Moradores da região encontraram um carro completamente queimado, na manhã de sexta-feira (21), na Estrada da Pedreira. No porta-malas e no banco traseiro, segundo a polícia, tinham dois corpos carbonizados.

Por se tratar de uma região afastada, sem imagens de câmeras de segurança e sem moradias próximas, poucas informações foram repassadas à polícia. A placa do automóvel ficou intacta e os investigadores descobriram que se trata de um veículo Fiat Siena 2004.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.