Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento em quatro homicídios

Um adolescente de 17 anos se apresentou no final da manhã desta quarta-feira (24) na Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, e assumiu a participação em dois homicídios ocorridos semana passada na cidade. Contra ele, havia dois mandados de internação.

Imagem: Reprodução/Maringá Urgente

O adolescente chegou na delegacia acompanhado de uma advogada. De acordo com as investigações, ele é apontado como o autor do assassinato de outro adolescente, Israel Ferreira dos Santos, de 16 anos. O crime aconteceu no dia 14 de março, na Rua Antônio Pérola, no Parque São Pedro.

No depoimento prestado ao Delegado Adriano Garcia, o adolescente revelou que matou Israel porque a vítima teria curtido algumas fotos da sua namorada, postadas em uma rede social. Os dois conversaram, e durante a conversa um teria ameaçado o outro. Por esse motivo, Israel foi morto.  Dois dias antes do crime, o adolescente compartilhou na rede social a foto de uma arma, com a frase “8 motivos para não mexer com mulher casada”.

Ainda durante o depoimento, o menor revelou o envolvimento na morte de Jhonathan Felipe, de 25 anos, o vulgo Jow Jow. Ele contou que estava dentro do carro, porém não atirou, apenas foi junto com os atiradores para ver Jow Jow morrer, já que a vítima estaria o ameaçando. Dois suspeitos deste crime já estão presos, e o menor está apreendido. Ao todo, o adolescente vai responder por quatro homicídios. 

Veja mais detalhes do caso no Maringá Urgente desta quinta-feira (25):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.