Polícia apreende drogas na fronteira

As cores verde, vermelho e branco tem intrigado o departamento de inteligência da polícia civil. Pela segunda vez na fronteira a polícia apreende drogas embaladas com as essas cores

Um trabalho de investigação do grupo de diligencias especiais da Policia Civil, uma grande quantidade de maconha tirada das ruas aqui na fronteira. Os investigadores do GDE conseguiram dar o flagrante e traficantes foram presos. Os policiais vieram até a Rua Gaturano, bairro Portal da Foz. A informação era de no local havia droga escondida, eles entraram em uma oficina mecânica e encontraram um ônibus estacionado.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

No local os investigadores abordaram duas pessoas, o proprietário da oficina e um funcionário dele. Questionados sobre o ônibus suspeito, eles disseram que o dono do veículo havia deixado na oficina há alguns dias para fazer um reparo na pintura, mas que ainda não haviam mexido no ônibus por que tinham outros serviços para fazer na frente. Os policiais pediram então para ver de perto e foi aí que encontraram um fundo falso no bagageiro superior, dentro vários tabletes de maconha. Foi preciso usar ferramentas para cerrar o teto e retirar toda a droga. Foi preciso fazer duas viagens para levar os 499 tabletes, 480 quilos de maconha, os dois homens que estavam na oficina foram presos em flagrante e serão acusados por tráfico de drogas.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta quinta-feira (25):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.