Polícia civil cumpre mandados em Quedas do Iguaçu

Duas das ordens judiciais cumpridas eram referentes a um homicídio, a terceira ordem era de busca e apreensão

A polícia civil, através da delegacia de Quedas do Iguaçu com apoio do grupo de diligências especiais da 15ª SDP, cumpriu três mandados de busca e apreensão na cidade de Quedas do Iguaçu.

Duas das ordens judiciais são referentes a um homicídio ocorrido em 2019 na cidade de Quedas, onde em uma residência foram apreendidos uma espingarda e um revólver, sem a devida documentação, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delito de posse ilegal de arma de fogo.

A outra ordem judicial de busca e apreensão se refere a uma situação de violência doméstica, sendo que durante a busca foi apreendida uma espingarda calibre 12, arma sem documentação, sendo o autor encaminhado à delegacia.

Os detidos foram encaminhados a carceragem da delegacia de Quedas do Iguaçu, onde ficam à disposição da justiça.

Importante destacar que a ação desencadeada hoje faz parte da operação força tarefa, que nos últimos 30 dias cumpriu 16 ordens judiciais, sendo seis mandados de prisão pelo crime de homicídio, nove mandados de busca e apreensão pelo crime de homicídio um mandado de busca e apreensão por violência doméstica. Essa ação só foi possível com o apoio do ministério público e do judiciário da comarca de Quedas do Iguaçu.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu desta sexta-feira (19):