Polícia Civil oferece serviços à população neste domingo na RMC

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) estará na Praça Bento Munhoz da Rocha, em Campina Grande do Sul, no domingo (7), oferecendo serviços à população. A iniciativa faz parte do projeto PCPR na Comunidade, que acontecerá frequentemente com o intuito de integrar a instituição com a sociedade.  

Foto: Divulgação/Policia Civil

Durante a ação, a PCPR irá disponibilizar à população a confecção da primeira via da carteira de identidade para pessoas que fizerem o agendamento através do posto de identificação da Prefeitura. Para realizar o agendamento, o cidadão deve ligar para o posto de identificação da Prefeitura, através do telefone (41) 3676-8194.

Além disso, a PCPR confeccionará boletins de ocorrência de acidentes de trânsito sem vítima, estelionato, extravios de documentos e placas, furto, maus-tratos a animais e pessoa desaparecida. Os policiais civis ainda realizarão atividades lúdicas com as crianças e darão orientações ao público. 

PCPR na Comunidade- Este é o primeiro evento do projeto, que tem como objetivo levar informações à população, promover atendimento humanizado, aproximar a PCPR da população, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e conclusão de investigações. Além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição PCPR em atividades sociais em prol da sociedade. 

Informações Prefeitura de Campina Grande do Sul

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.