Polícia encontra carro roubado sendo desmanchado em oficina

Investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) encontraram um suposto desmanche de veículos no bairro Fazendinha, em Curitiba. No local, os policiais apreenderam um carro roubado completamente desmontado e o proprietário foi detido suspeito de envolvimento no crime de receptação.

O flagrante aconteceu durante uma fiscalização de rotina realizada na manhã desta quarta-feira (7) na Avenida Frederico Lambertucci. No local, havia um Toyota Ethios completamente desmanchado. Pela numeração do chassi, os policiais descobriram que o veículo tinha sido roubado no último dia 30 em um lava car no bairro Portão, também na capital paranaense.

Marcel Mercúrio/Rede Massa

O responsável pela oficina disse aos investigadores que um cliente tinha deixado o carro para ser cortado e garantiu que não sabia que o carro era roubado. Ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento e o caso continua sob investigação.

O estabelecimento e o veículo foram alvo de perícia do Instituto de Criminalística, que deve emitir um laudo que auxiliará na investigação da Polícia Civil.