Polícia prende homem por explorar garotas de programa em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 49 anos, por explorar garotas de programa em Umuarama, região Noroeste do Estado. A captura ocorreu nesta quinta-feira (27).

Divulgação

Os policiais também cumpriram dois mandados de busca em endereços relacionados ao suspeito, onde foi apreendida uma pistola calibre 380, diversas munições do mesmo calibre, aparelhos celulares, uma máquina de cartão e anotações que comprovam o agenciamento de programas.

CRIME

O criminoso entrava em contato com as mulheres através de um site de anúncio de programas sexuais e marcava um encontro simulando ser cliente, para então se identificar como agenciador de programas, exigindo que as vítimas lhe repassassem parte dos valores obtidos. As que não concordavam eram perseguidas e sofriam ameaças com arma de fogo, coação física e moral, sendo obrigadas até mesmo a deixar a cidade.

Com a prisão criminoso, a PCPR espera que as vítimas compareçam para prestar depoimentos, garantindo que o suspeito seja devidamente punido por seus crimes.

Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Umuarama e responderá pelo crime de rufianismo, que objetiva o lucro através da exploração de prostituição alheia.

Informações da Polícia Civil.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.