Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio; outro rapaz está foragido

A Polícia Civil prendeu um rapaz de 21 anos suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio que aconteceu no dia 18 de maio deste ano no Alto Boqueirão, em Curitiba. A captura ocorreu na sexta-feira (9), no mesmo bairro do crime. Um segundo rapaz está foragido e é procurado pelas forças policiais.

Divulgação/Polícia Civil

O crime teria acontecido após o suspeito preso e um segundo rapaz identificado como Rafael Rokoski, ambos com possível participação no tráfico de drogas na região, descobrirem que a vítima teria entrado em contato com outros indivíduos para a venda de droga. Após a descoberta, eles chamaram a vítima para uma residência e efetuaram disparos contra as pernas dela. A vítima fugiu e foi levada até o hospital.

O segundo envolvido no crime foi identificado pela Polícia Civil, mas ainda não foi encontrado. A polícia pede a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 Disque Denúncia ou pelo 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.