Policial de folga reage e mata assaltante após tentativa de roubo a carro

Um rapaz, suspeito de tentar assaltar um policial de folga, morreu após ser baleado, na noite desta sexta-feira (21), na saída do estacionamento de um supermercado, na Avenida Comendador Franco, no bairro Uberaba, em Curitiba. A suspeita é de que o bandido estivesse monitorando o veículo do policial.

(Foto: Colaboração/Rede News 24h)

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito, com aproximadamente 30 anos, estava com a metade do corpo para dentro do Jeep Renegade, quando foi atingido por um disparo na tentativa de enfrentar o PM e levar o carro. Com ele, foram localizadas uma arma e também notas com valores entre R$ 50 e R$ 100. No local, não foi informado se a arma era verdadeira ou um simulacro.

O socorro com apoio médico chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida. A identicidade dele não foi divulgada e o local foi isolado para os trabalhos da perícia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil investiga se o criminoso agia sozinho ou se algum comparsa estava dando cobertura na região.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.