Populares encontram corpo de homem morto a tiros na Estrada do Cerne

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (3) na Estrada do Cerne, no município de Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. A vítima foi localizada no quilômetro 49 por pessoas que utilizam a estrada e já não tinha mais sinais vitais. Conforme o Jornal da Cidade, o homem foi morto com vários tiros.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30 para atender à solicitação do corpo em Campo Magro e encontrou a vítima com vários tiros nas costas e no peito, caído às margens da rodovia. O homem estava sem documentos e ainda não teve a identidade divulgada. Ele usava uma pulseira dourada, blusa preta com capuz, calça preta com listra branca, camisa azul e uma touca cinza.
A vítima também tinha uma tatuagem de coração nas costas e uma no braço com o nome Gabriel. Foram pelo menos sete tiros nas costas do homem, a maior parte deles justamente sobre a tatuagem. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e encontraram vários estojos de calibre 38.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde aguarda a presença de familiares para fazerem a identificação oficial.