Populares encontram corpo de homem morto a tiros na Estrada do Cerne

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (3) na Estrada do Cerne, no município de Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. A vítima foi localizada no quilômetro 49 por pessoas que utilizam a estrada e já não tinha mais sinais vitais. Conforme o Jornal da Cidade, o homem foi morto com vários tiros.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h30 para atender à solicitação do corpo em Campo Magro e encontrou a vítima com vários tiros nas costas e no peito, caído às margens da rodovia. O homem estava sem documentos e ainda não teve a identidade divulgada. Ele usava uma pulseira dourada, blusa preta com capuz, calça preta com listra branca, camisa azul e uma touca cinza.
A vítima também tinha uma tatuagem de coração nas costas e uma no braço com o nome Gabriel. Foram pelo menos sete tiros nas costas do homem, a maior parte deles justamente sobre a tatuagem. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e encontraram vários estojos de calibre 38.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde aguarda a presença de familiares para fazerem a identificação oficial.

Foto: Jornal da Cidade

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.