Presidente de ‘clube de rock’ morre após se envolver em acidente de trânsito

Odilon Oswald Correia, de 45 anos, fundador e presidente do Bad Company Rock Club morreu neste domingo (17) após sofrer um grave acidente de moto na cabeceira da ponte José Richa, no Distrito de São Cristóvão, no bairro Cidade Jardim, em União da Vitória. O ‘Pantera’, como era conhecido, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.


Conforme o relato de testemunhas, um carro seguia pela Avenida Abilon de Souza Naves, sentido ao centro da cidade. A Polícia Militar informou que os relatos indicam que a motocicleta invadiu a contramão e colidiu contra o carro. Ainda segundo a PM, as causas serão esclarecidas por meio de um inquérito policial.

Nas redes sociais, sua morte foi lamentada por amigos e admiradores. Pantera liderava o Bad Company Rock Club e promovia várias ações sociais na cidade. O Clube emitiu uma nota de pesar.

É com imensa tristeza que comunicamos a perda do nosso amado irmão, fundador e presidente do Bad Company Rock Club Odilon Oswald em um fatal acidente de moto! Estamos novamente despedaçados, destruídos no momento! Perdemos nosso LÍDER e nos sentimos órfãos, sim perdemos nosso pai! Pantera você foi um exemplo pra nós e honraremos sempre tudo o que você fez! Logo traremos mais informações sobre o velório e enterro do nosso amado Pantera”

Informações do Canal 4 TV.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.