PRF e Polícia Civil apreendem 15 mil maços de cigarros paraguaios

A Polícia Civil, em trabalho conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na tarde desta quinta-feira (26), em Céu Azul, oeste do Paraná, 15 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Jaiminho/PCPR

O motorista do veículo desobedeceu a uma ordem de parada de uma equipe da PRF e fugiu. O Grupo de Operações Aéreas (GOA) da Polícia Civil foi acionado e conseguiu localizar o veículo cerca de 20 quilômetros de onde fugiu, em uma estrada que dá acesso à cidade de Vera Cruz do Oeste.

A partir das informações repassadas pela Civil, a PRF, em solo, encontrou o veículo abandonado. O carro era clonado e estava com placas adulteradas. O caso segue sob investigação para identificar para onde a carga seria levada e quem receberia os produtos.

Ação em Clevelândia

Um dia antes, uma van carregada de cigarros contrabandeados já tinha sido apreendida em outra ação conjunta entre as duas forças policiais na cidade de Clevelândia, no Sudoeste do Paraná. Durante a abordagem, dois homens, de 25 e 28 anos, foram presos em flagrante. A carga e os suspeitos foram encaminhados para Delegacia Polícia Federal.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.