Quase 1,5 tonelada de drogas é apreendida durante fim de semana no Paraná

Entre sábado (30) e a madrugada desta segunda-feira (1º), 1.445 quilos de maconha e 20 quilos de cocaína foram apreendidos nas rodovias federais do Paraná. As apreensões ocorreram nas cidades de Santa Terezinha de Itaipu e Guaíra/ (região Oeste), em Mauá Da Serra e Maringá (Noroeste) e em Irati e Guarapuava, na região Centro-Sul.

A maior parte da droga foi apreendida no sábado (30). Nas cidades de Guaíra e Guarapuava, foram apreendidos 501,5 quilos e 441,2 quilos de maconha, respectivamente. Em todas as apreensões os materiais estavam sendo transportados em veículos de passeio.

No domingo (31), segundo dia de fiscalizações, as apreensões ocorreram em Mauá da Serra, Santa Terezinha De Itaipu e Maringá. Neste dia, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 351,85 quilos de maconha e 20 quilos de cocaína.

Em Irati, na madrugada desta segunda-feira (1º), ao abordar um veículo suspeito, a equipe da PRF encontrou 181 quilos de maconha, acomodados sobre o banco traseiro do carro, sem nenhum tipo de ocultação.

Informações da PRF