Quase 900 quilos de maconha são retirados das ruas em ações da PRF

Duas operações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na região dos Campos Gerais terminaram com quase 900 quilos de maconha apreendidos neste fim de semana. Três pessoas foram presas em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas.

Divulgação/PRF

Na manhã deste domingo (13), por volta das 7h45, uma equipe da PRF que fazia ronda em Teixeira Soares tentou abordar um Cobalt com placas de Campo Mourão perto do quilômetro 225 da BR-277. O motorista do automóvel tentou fugir, mas perdeu o controle direção quando tentou acessar uma estrada secundária, bateu num barranco e foi detido pelos policiais.

Dentro do carro foram encontrados 26 fardos de maconha que pesaram mais de 521 quilos. O motorista de 43 anos e a passageira, de 41, foram presos em flagrante. Naturais de Umuarama, eles foram levados até a Santa Casa de Irati para serem avaliados por médicos antes de serem conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Irati.

Apreensão de drogas em Palmeira

No sábado (12), a PRF fez outra grande apreensão de drogas na cidade de Palmeira. Os policiais abordaram um Ônix de São José dos Pinhais no quilômetro 193 da BR-277 depois de uma longa perseguição. Dentro do carro e no porta-malas foram encontrados vários fardos de maconha que pesaram 372 quilos, além de um jogo de placas de outro carro registrado em Umuarama.

O rapaz de 20 anos que dirigia o veículo, natural de Umuarama, foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Palmeira, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Como em ambos os casos os presos são da mesma cidade, a polícia investiga se eles tinham algum envolvimento e se trabalhavam em conjunto.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.