Quatro suspeitos de roubo de carga morrem em confronto com a polícia

Quatro pessoas morreram numa troca de tiros com policiais da Rone na madrugada deste sábado (19) na cidade de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. Eles eram suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de cargas e foram interceptados por equipes da Polícia Militar na localidade da Campininha, estrada velha da Graciosa.

Ailton Vieira/Rede Massa

Ailton Vieira/Rede Massa

O Serviço Reservado da polícia recebeu denúncias indicando que os criminosos seriam de uma quadrilha que planejava um assalto na região. Quando os policiais tentaram fazer a abordagem, o motorista acelerou e houve intensa troca de tiros durante a perseguição. O condutor do carro dos criminosos perdeu o controle da direção e caiu numa valeta às margens da estrada.

Os quatro suspeitos desceram do carro atirando contra a polícia e dois deles foram baleados ainda ao lado do carro. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Pouco mais de 300 metros à frente, um terceiro suspeito voltou a atirar contra a polícia e também foi morto no confronto. O quarto membro do bando não quis se entregar e fugiu por um matagal atirando contra os policiais; ele também foi baleado e não resistiu.

Nenhum policial saiu ferido durante a ação e os criminosos fortemente armados não tinham sido identificados oficialmente até a publicação desta matéria.

Colaboração Iverson Vaz/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.