Rapaz é executado a tiros dentro de condomínio na RMC

Um jovem de 29 anos foi morto a tiros dentro de casa, num condomínio na área rural de Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A vítima, identificada como Cesar Antônio Gonçalves, não tinha passagens pela polícia e a motivação para o crime ainda é desconhecida pela polícia.

Foto: Mariano Gomes/Rede Massa

A casa da vítima fica na entrada do conjunto de propriedades, onde há várias chácaras, na Estrada do Ribeira. Ele morava com a esposa e teve o imóvel invadido por criminosos, que o executaram sem dar chance para defesa.

A Polícia Militar informou que ele era o responsável por receber a conta de luz dos vizinhos do condomínio e não tinha envolvimento com criminosos. A esposa contou aos policiais que ele não tinha inimigos, mas uma vizinha garante que Cesar tinha caído no mundo das drogas recentemente, o que pode indicar uma possível motivação – esse fato ainda será apurado pelas autoridades.

Além da PM, a Polícia Civil também esteve no local para dar início às investigações para identificar o que pode ter provocado o crime. A cena do homicídio foi periciada pela Polícia Científica e o laudo poderá ajudar na elucidação do caso.

Colaboração de Marlon Santiago/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.