Rapaz morre ao sofrer acidente com carro carregado de maconha na BR-369

Um jovem morreu ao se envolver num acidente de trânsito enquanto fugia da polícia na manhã desta quinta-feira (26) em Ubiratã, na região centro-oeste do Paraná. Ele tentou escapar de uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-369, perdeu o controle da direção e capotou o carro carregado com quase 800 quilos de maconha.

Divulgação/PRF

Segundo a PRF, a Strada foi abordada no quilômetro 421 da rodovia, mas o motorista não obedeceu e acelerou para escapar. Houve perseguição por equipes da PRF e também da Polícia Militar. Depois de 15 quilômetros, o condutor perdeu o controle da caminhonete, o veículo saiu da pista e capotou. O motorista foi ejetado do veículo e foi parar no meio de uma plantação.

Divulgação/PRF

Equipes de socorristas da concessionária que administra o trecho foram acionadas, mas o suspeito de 23 anos não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Parte da carga ficou espalhada pela área do acidente e, além da droga, os policiais encontraram várias placas clonadas – existe a suspeita de que a caminhonete seria roubada ou furtada.

O veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Ubiratã, que agora investiga onde o suspeito adquiriu os produtos e a origem do veículo, assim como também tenta apurar para onde a droga seria levada.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta quinta-feira (26):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.