Rapaz que saiu da região metropolitana para visitar a família em Curitiba é morto a tiros

Rodrigo Douglas dos Santos, de 29 anos, foi assassinado a tiros enquanto seguia para visitar familiares, na manhã desta quarta-feira (16), no bairro Ganchinho, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz era morador da região metropolitana e havia sofrido um atentado há dois anos.

O crime aconteceu em plena luz do dia, na Rua Silvio Corazza. Conforme as informações apuradas pela equipe da Rede Massa no local do crime, Rodrigo contava com passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, posse de droga e associação criminosa. Ele era morador de São José dos Pinhais e cruzou a capital paranaense para ir na casa de parentes.

“Encontramos estojos de munição no local e, a princípio, seria uma pistola. O indivíduo já possui passagens pela polícia e também já sofre disparos de arma de fogo há dois anos. Ele morava em São José dos Pinhais”, relatou o tenente Borne, da Polícia Militar.

No local, poucas informações foram repassadas às equipes policiais, que enfrentam a lei do silêncio. “O que nós precisamos agora são denúncias anônimas através do disque-denúncia da DHPP. Vamos atrás de outras informações que envolvem a vítima”, disse a delegada Tathiana Guzella.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conta com a ajude de populares para desvendar o assassinato. Denúncias podem ser repassadas pelo 0800 643 1121. Sua identidade poderá ser mantida em absoluto sigilo.