Recém-nascida enrolada em cobertores é abandonada no portão de casa na CIC

Uma menina recém-nascida foi abandonada na portão de uma residência, no começo da madrugada desta quarta-feira (23), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O morador, que encontrou o bebê, relatou à polícia que chegou em casa por volta da meia-noite e percebeu que havia algo se mexendo. Quando ele desembarcou do carro, viu que se tratava de uma criança.

(Foto: Colaboração)

Segundo a Polícia Militar (PM), a criança estava sem as vestes e com um pedaço do cordão umbilical. Imediatamente, o socorro médico foi acionado para prestar atendimento à recém-nascida, que foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador para realização de exames. Conforme os médicos, a suspeita é de que a menina tenha nascido no período da tarde e que, aparentemente, estava bem de saúde.

Imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas pela polícia para tentar identificar os responsáveis pelo abandono. Moradores da região relataram que não ouviram barulho de carro e nem de moto passando pela localidade.

A Polícia Civil investiga o caso. O Conselho Tutelar deve ficar responsável pela recém-nascida durante as buscas pelo paradeiro dos pais.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.