Recém-saído da cadeia é assassinado na frente de casa

O crime aconteceu nessa rua do Basquetebol, no Jardim Olímpico. A marca de um dos disparos ficou visível nessa grade. O alvo era Anderson da Silva, de 28 anos, que tinha saído recentemente da prisão e foi surpreendido pelos atiradores.


Policiais militares estão neste momento recolhendo as cápsulas que ficaram no local nesta tentativa de homicídio aqui na região sul da cidade o Anderson segundo testemunhas estava aqui na calçada dessa casa quando quatro homens passaram no veículo HB20 e efetuaram vários disparos contra ele. Após os disparos as equipes do Siate e Samu foram para o local para tentar salvar a vítima. 

“No caminho ele entrou em parada né, a gente parou a ambulância para fazer os devidos cuidados, fiz de tudo mas infelizmente não teve jeito.” Afirmou o Sargento Edney, do Siate.

O Anderson, foi encaminhado às pressas para o Hospital,  porém no meio do caminho , ele não resistiu e acabou morrendo dentro da Ambulância do Siate 

“Ele teve um sangramento muito importante, fizemos tudo que era possível, passamos volume todo, mas no trajeto até o hospital ele acabou evoluindo com a parada cardíaca e evoluiu para óbito.” Afirmou Médico Felipe Guanaes do SAMU 

O estado de saúde da vítima se agravou a caminho do hospital e acabou morrendo. O corpo foi encaminhado pela própria equipe do Siate para o Instituto Médico Legal de Londrina.

A polícia civil instaurou inquérito para investigar o crime. Ainda de acordo com polícia militar, o Anderson, tinha uma extensa ficha criminal, com várias passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.