Rotatória do Santa Rita é palco de mais um acidente

Daniele dos Santos Costa, de 34 anos, estava a caminho de casa quando se envolveu em um acidente no cruzamento das ruas Figueira com Guaiuvira no Jardim Santa Rita. A vítima pilotava uma motocicleta e bateu na lateral do carro que seguia pelo mesmo sentido. 

“Segundo a condutora do veículo, ela estava fazendo a rotatória em direção à farmácia, quando foi surpreendido por uma Honda Biz, que segundo ela, não sabe nem da onde que veio né, segundo condutora estava no mesmo sentido ali não sabe, pode ter sido a falta de atenção aí de alguns condutores aí.” Afirmou a equipe do Siate que esteve no local.

Essa pequena rotatória foi construída aproximadamente dois anos já por conta do intenso fluxo de veículos neste local. Daniele foi socorrida pelo Siate e durante a avaliação foi constatado que tinha apenas ferimentos leves pelo corpo.

“Estava com lesões a princípio leves aí, contusão em tornozelo direito, joelho direito, coxa direita, até uma suspeita de fratura no primeiro dedo da mão direita, um pouquinho demasiado, bem cianótico ali e demais tava tava tranquilo.” Afirmou a equipe do Siate que esteve no local.

O cruzamento das ruas Figueira com Guaiuvira é palco de vários acidentes, o local é bastante conhecido pelas equipes do Siate.

“Figueira já é uma rua ali bem movimentada, já é corriqueira nossas ambulâncias estão sempre atendendo vários tipos de acidente de trânsito né então tem que ser redobrada atenção nesses avenida sem movimentadas.” Afirmou a equipe do Siate que esteve no local.
“É uma região que tem um comércio muito forte e que precisa por parte das autoridades de trânsito o maior cuidado e carinho com esse local. Essa rotatória aí na verdade eu tinha que ser mudada e os sistemas não funcionam, é um paliativo que se foi feito há mais de dois anos e que não resolve não resolve.” Afirmou João Carlos, morador próximo ao acidente.