Segundo suspeito de assaltar mercado e matar adolescente de 16 anos é preso no Litoral do Paraná

Um terceiro envolvido, que seria responsável por dar fuga ao criminosos, está sendo procurado pela polícia

Com o intuito de fugir para o estado de Santa Catarina, o segundo suspeito de participação na morte de um adolescente de 16 anos, que estava trabalhando em um supermercado e foi baleado na tentativa de assalto, acabou preso por policiais civis na noite desta quinta-feira (11), em Guaratuba, no Litoral do Paraná.

De acordo com as investigações, o homem foi quem atirou contra o garoto, Pedro Henrique Rocha, que estava operando o caixa e não resistiu ao ser atingido por um disparo na barriga. O assalto aconteceu na tarde da última terça-feira (9), em Imbituva, na região dos Campos Gerais.

O suspeito, segundo a polícia, estava seguindo para o estado catarinense, quando foi abordado e preso. O outro suspeito de ter assaltado o mercado também foi localizado no mesmo dia.

Um terceiro envolvido, que seria responsável por dar fuga aos criminosos, está sendo procurado pela polícia.

O crime

Os criminosos invadiram um supermercado e anunciaram o roubo, na última terça-feira (9). Mesmo sem reagir, o adolescente de 16 anos levou um tiro no abdômen e não resistiu ao ser colocado dentro de uma ambulância do Siate.

Após o latrocínio, que é o roubo seguido de morte, os bandidos fugiram. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos ladrões.

(Foto: Arquivo pessoal)