Soldado da PM morre em acidente a caminho do trabalho

O impacto foi violento, a moto foi parar longe do local da batida, a condutora do carro estava saindo do condomínio onde mora a Rua Benjamin Franklin, na zona oeste da cidade. 


O policial militar com a moto da corporação seguia sentido Avenida Arthur Thomas, o policial e a moto foram parar cerca de 50 metros do local do impacto tão forte que o médico do SAMU veio para o local e ele foi atendido em estado grave ainda dentro da ambulância do Siate.

Segundo a perícia que realizou os levantamentos no local, foram muitas fraturas incompatíveis com a vida e ele morreu ainda não ambulância do Siate. A moto de 1100 cilindradas partiu ao meio e foi jogada a 40 metros pela rua, junto com o corpo do policial. 

Comandante do 5º Batalhão, onde Douglas ou soldado Yamada como era conhecido trabalhava, disse que lamenta muito ocorrido. 

“Era um grande companheiro, um grande amigo, apoiador, solidário, se preocupava com seus amigos e dedicava a sua vida a proteger a vida alheia.” Afirmou o Tenente Coronel Villa. 

Sobre as circunstâncias do acidente, Villa disse que isso fica para depois, agora a preocupação é com familiares do policial de 28 anos.

“Nesse momento o que nos preocupa já que a outra pessoa envolvida no acidente está bem, felizmente, é saúde mental, psicológica da mãe dele que fica, a consternação e a tristeza que a placa, os corações e nossos policiais militares e sobretudo né a tristeza que incide sobre a perda de um amigo tão querido” Afirmou o Tenente Coronel Villa. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.