Suposto racha termina com engavetamento entre quatro carros no Bigorrilho

Uma suposta disputa de racha terminou com um grave acidente de trânsito no bairro Bigorrilho, em Curitiba, na noite deste domingo (14). O motorista de um Corsa perdeu o controle da direção e bateu contra outros três carros. A vítima precisou ser resgatada de dentro do automóvel pelo Corpo de Bombeiros e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Foto: Ailton Vieira/Rede Massa

De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu na rua Martim Afonso, e testemunhas garantem que viram o Corsa apostando corrida com outro veículo – este segundo carro fugiu do local após o acidente e ainda não foi identificado.

Foto: Ailton Vieira/Rede Massa

O condutor do Corsa perdeu o controle da direção e bateu violentamente na traseira de outro carro, jogando este veículo contra mais dois automóveis. Dentro do primeiro veículo, os policiais encontraram várias latas de cerveja, mas ainda não há a confirmação de que o motorista tinha bebido antes de dirigir.

A Polícia Militar esteve no local do acidente para registrar o boletim de ocorrência e a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) busca câmeras de segurança para confirmar se houve mesmo uma disputa de corrida no local, e também trabalha para identificar o motorista que fugiu após o acidente.

Colaboração Iverson Vaz/Rede Massa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.