Suspeito de estuprar mulher com deficiência é preso após apanhar da população

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite deste domingo (15) suspeito de estuprar uma mulher portadora de necessidades especiais. O crime aconteceu na cidade de Renascença, no sudoeste do Paraná, e causou revolta nos moradores da região. Antes de ser preso, o suspeito apanhou de várias pessoas que estavam em seu encalço.


A vítima de 41 anos é portadora de deficiência e estava doente, acamada, em um quarto na casa dos pais. A mãe da vítima disse que saiu por alguns minutos e ao retornar foi informada por vizinhos que haviam flagrado o homem em cima da vítima na cama, a violentando sexualmente. Ele fugiu do local antes da chegada da polícia.

No entanto, alguns minutos depois, ele foi encontrado pelos policiais, caído em uma valeta com vários ferimentos possivelmente causados pela população enfurecida.

A vítima foi socorrida pela equipe de saúde do município, e apresentava ferimentos nos órgãos genitais e com sangramento sendo encaminhada para o hospital. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.

As informações são do PP News FB.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.