Suspeito de latrocínio contra dono de pet shop é alvo de operação da polícia em Santa Tereza do Oeste

A vítima foi encontrada com uma corda enrolada no pescoço e um ferimento na cabeça

A Polícia Civil do Paraná está nas ruas desde as primeiras horas desta quinta-feira (17) para cumprir cinco ordens judiciais em razão de um latrocínio ocorrido na madrugada do dia 17 de agosto de 2019, no bairro Fazendinha, em Curitiba.

Elias Bezerra tinha 56 anos. (Foto: Reprodução/Facebook)

Além disso, a investigação ainda apurou que o suspeito, semanas após o cometimento do crime, mudou-se para o Estado de Santa Catarina, no intuito de dificultar a sua localização.

Os policiais civis estão cumprindo simultaneamente quatro mandados de busca e um de prisão preventiva contra o suspeito, em Santa Tereza do Oeste, na região Oeste do Estado.

Crime

A vítima Elias Alves Bezerra foi encontrada com uma corda enrolada no pescoço e um ferimento na cabeça. Após o crime, o suspeito subtraiu objetos eletrônicos e fugiu com o veículo da vítima.

O carro foi encontrado no mesmo dia em Guarapuava, na região sudoeste do estado. O suspeito do crime teria se envolvido em um acidente, mas abandou o veículo e fugiu. No interior do carro foram localizados alguns dos objetos levados pelo indivíduo.

Investigações

A PCPR ouviu testemunhas e familiares da vítima, mas nada de relevante sobre o caso havia sido encontrado para auxiliar na identificação do suspeito. Em janeiro deste ano, uma pessoa procurou a PCPR informando detalhes que auxiliaram nas investigações.

Após intensas diligências, a PCPR descobriu que a vítima teria marcado na própria casa com o suspeito, morador de outro município do Paraná. Ainda nas investigações, foi apurado que o homem residia no Oeste do Estado e que após o crime teria percorrido a rota para casa, mas acabou sofrendo um acidente. O indivíduo teria tido a ajuda da mãe, durante a fuga de Guarapuava para Santa Tereza do Oeste.

Colaboração Polícia Civil

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.